Criança de um ano é encontrada morta em casa
Cotidiano 10/10/2011 11h03Por Márcio Rocha
Na rua F, do loteamento São Sebastião, no bairro Santo Antônio, foi encontrada morta uma criança de um ano e quatro meses, de causas não identificadas. A família de Ashley Lohanne Santos Inocêncio encontrou a menina morta no início da manhã de hoje (10), em sua cama, por volta das 9h, quando foi acordá-la.
A criança não respondia aos estímulos realizados pela mãe, Thaís dos Santos Inocêncio, que percebeu que ela não estava respirando. Segundo a mãe, a criança foi posta para dormir por volta das nove horas da noite. Quando tentaram acordá-la, constataram que estava morta.
De acordo com a mãe da criança, a menina não tinha problemas de saúde. A cama da menina estava molhada e Ashley estava com sinais de asfixia, com o corpo arroxeado e inchado em várias partes. A equipe do SAMU foi chamada, mas o médico ficou em dúvida ao identificar a morte da criança e chamou a equipe do Instituto Médico Legal.
O policial que atendeu a ocorrência, cabo Renaldo, informou que o IML estava a caminho da residência e que a família não tinha histórico de violência familiar. A mãe da criança, que tem outro filho de 3 anos, está em estado de choque.
Demográfico prevê que nascidos em 2025 crescerão profundamente integrados à IA
Estudo mostra que a resistência causa dificuldade das bactérias em resistir a ambientes com baixo nível de um mineral
Milhares de pessoas se reuniram nas areias da praia da Cinelândia, no calçadão e na avenida Santos Dumont
José Francisco veio ao mundo às 02h31 na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes
Opções para aproveitar o feriado com praticidade e boa gastronomia nesta quarta-feira