Criança atingida por coqueiro em Lagarto segue em coma no Huse
Ela teve politrauma com traumatismo cranioencefálico, além de fratura de fêmur direito Cotidiano | Por Laís de Melo 22/04/2022 09h21A criança atingida por um coqueiro em Lagarto no dia 16 de abril, segue internada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em coma, de acordo com boletim médico atualizado nesta sexta-feira (22).
Maysa Neres dos Santos tem apenas sete anos de idade. Ela foi atingida pelo coqueiro que caiu com a ventania que deu na região, e teve politrauma com traumatismo cranioencefálico grave, além de fratura de fêmur direito, conforme informação da Comunicação do Hospital.
“A paciente está hemodinamicamente estável, sob os cuidados da equipe multidisciplinar da UTI pediátrica e demais especialidades”, acrescenta o boletim do Huse.
Outra vítima deste acidente, uma mulher de 56 anos, recebeu alta hospitalar na quarta-feira (20). Ela chegou a passar por procedimento cirúrgico e em seguida apresentou melhora no quadro clínico.
Relembre o caso
Maysa e outras três mulheres foram atingidas pelo coqueiro que caiu na estrada da Juerana, no Povoado Brasília, em Lagarto. Uma delas, identificada como Joice Kelly dos Santos, de 24 anos, não resistiu ao impacto e faleceu.
Outra vítima, identificada como Dilma Cristina de Oliveira, 54 anos, está internada no Huse, mas seu estado não é grave, e já teve alta médica.
A terceira mulher, cujo nome ainda não foi divulgado, se submeteu a alguns exames e foi liberada.