Crânio encontrado pode ser do corpo de jovem de 19 anos
Kéfio Nunes teve cabeça arrancada enquanto ainda estava vivo Cotidiano 14/11/2011 06h55Por Márcio Rocha
Na manhã do último sábado (12) um crânio foi encontrado nos trilhos da linha férrea da avenida Rio de Janeiro., em Aracaju O crânio estava em avançado estado de decomposição e com marcas de algum tipo de violência notáveis, apesar do tempo que foi oculto, como dentes quebrados e uma marca de queimadura.
A polícia investiga para saber se caso tem ligação com um corpo encontrado sem cabeça no dia 17 de fevereiro. Segundo informações, o corpo seria de um jovem morador do bairro São Conrado, com diversas tatuagens sendo uma delas com o nome “Maria”. Quando encontrado, o corpo foi necropsiado e constatado que teve a cabeça removida enquanto Kéfio José Alves Nunes, de 19 anos, ainda estava vivo.
As investigações sobre a morte de Kéfio ganharão força caso haja a confirmação que o crânio encontrado seja o de seu corpo. Removido pela polícia, o crânio será estudado no Instituto Médico Legal, para fazer a checagem do material desovado.
Vagas estão disponíveis nas modalidades presencial e online
Secretaria de Saúde alerta sobre a importância da vacinação
Caso ocorreu nessa terça-feira (5) e também resultou na apreensão de entorpecentes. Homem foi preso
Serão feitas fiscalizações de alimentos, bebidas e gelo, além de orientação para evitar riscos aos consumidores produtos
Atriz sergipana, que interpretou Corina Castello em No Rancho Fundo, fala sobre representatividade e maternidade trans