Corrida por ovos de Páscoa gera tumulto em lojas
Consumidores apostaram na redução de preços Cotidiano 05/04/2012 19h54Por Adriana Meneses
Não fugindo à regra de que brasileiro deixa tudo para a última hora, foi possível notar em diversas lojas da capital que comercializam ovos de Páscoa, o grande número de pessoas que buscavam comprar a guloseima e tiveram que passar por muito aperto, corre-corre e longas filas. Foi necessária muita paciência para levar o produto para casa.
Foi o caso da dona de casa Eufrásia Maria (foto), que acompanhada da sua neta Júlia, resolveu sair para as compras faltando poucas horas para o fechamento das lojas do centro comercial. Segundo ela, a tática de deixar para comprar os ovos de Páscoa na última hora foi para adquiri-los com um preço menor. “Estive pesquisando há duas semanas, mas os preços estavam muitos caros. Pelo menos hoje consegui comprar ovos de Páscoa com preço mais em conta para Júlia e para meus outros três netos”, disse.
Com a mesma perspectiva de encontrar preços melhores, o funcionário público Arlindo Romão saiu de casa já no final da tarde para comprar chocolate. “Eu tinha que sair mesmo, senão seria uma confusão com meus sobrinhos, mas tive que esperar os momentos finais para comprar os doces da criançada com o preço mais acessível”, salientou.
Falta de tempo. Essa foi a justificativa do comerciante Paulo Junior (foto) para comprar os ovos de Páscoa aos 45 minutos do segundo tempo. “Como não moro em Aracaju, imaginei que todo mundo já tinha feitos suas compras, mas pelo visto me enganei e vou ter que enfrentar uma fila quilométrica para levar esse ovo de Páscoa para casa”, comentou.
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites
O evento, que reunirá clientes, influenciadores e representantes da imprensa
Colisão transversal entre carro e moto ocorreu na manhã deste sábado (16)
Os alunos da rede pública ficarão 30 dias numa imersão educacional e cultural
O menino passa por tratamento médico há aproximadamente dois anos