Condutor do carro que bateu matando jovem ainda não se apresentou
Polícia entende que isso não prejudicará investigações Cotidiano 11/10/2011 16h32Por Marcos Rodrigues
As investigações em torno do acidente que vitimou a jovem Marcela Christine, no último dia 3, continuam, mesmo com a ausência do motorista Leonardo Esquivel. Segundo a delegada responsável pelo caso, Georlize Teles, “a (não) apresentação dele não prejudicou as investigações, ouvimos as testemunhas para formar a opinião”.
Georlize afirma que Leandro está numa clínica sob cuidados médicos, o que impossibilita sua ouvida. A delegada também informa que “os médicos dizem que ele está sob efeito de medicamentos”. Segundo a delegada, não há previsão para a apresentação.
“Quero ver se consigo falar com ele essa semana, consultando os médicos através dos advogados que acompanham este caso. Todavia, mesmo que ele não fale, o inquérito não será prejudicado”, garante a delegada Georlize.
Entenda o caso
Na tarde da última segunda (03), na Avenida José Sarney, um veículo Siena, cor prata, placa IAF-0147, Aracaju/SE colidiu contra um poste próximo ao Petroclube, vitimando de forma trágica a jovem estudante de biologia da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Marcela Cristine Ferreira Santos, 19, que teve a cabeça decepada.
O motorista do veículo, Leonardo Esquivel, está internado na Casa de Saúde Santa Maria, em Aracaju. Ele continua em estado de choque e sob efeito de medicamentos. Há suposições de que o veículo estava participando de um racha. Também não é descartada a hipótese de que ele estava apenas ultrapassando uma moto. O veículo teria sobrado na pista e praticamente arrancou o poste.
De acordo com o advogado da família da vítima, Walter Neto, Nathália, irmã gêmea da vítima que também estava no momento do acidente, informou que o condutor do carro, Leonardo Esquivel, havia ingerido cerca de oito cervejas na praia antes do acidente. Leonardo responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar, pois o jovem bebeu e vinha muito acima da velocidade permitida em Aracaju (60Km/h). O descontrole do jovem estaria caracterizado na condução desatenta do veículo.
Foto SSP/SE
Para aqueles que não sabem ainda onde deixar o pet enquanto viaja, adotar alguns critérios pode ajudar na hora de selecionar o lugar certo
Estudo mostra que a ansiedade e a depressão são os problemas mais comuns
O vídeo que viralizou mostra uma mulher expondo uma suposta traição do próprio marido, que seria pastor de uma igreja evangélica
Tutores, veterinários e cuidadores dão dicas do que fazer com o amigo
Ela compartilhou um tratamento de pele à base de um produto conhecido como “primo do fenol”