Chef de cozinha Luciano Moreira morre em acidente de trânsito em Aracaju
Condutor invadiu a preferencial e fugiu sem prestar socorro depois do acidente Cotidiano | Por Aline Aragão 23/09/2021 17h09 - Atualizado em 23/09/2021 17h58Um acidente de trânsito tirou a vida do chef de cozinha Luciano Santos Moreira, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju. Luciano era passageiro de um veículo conduzido por um motorista de aplicativo, que ficou ferido. O condutor do outro veículo fugiu do local.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu no cruzamento da avenida Mário Jorge com a rua Waldemar Silva Carvalho. O veículo no qual Luciano estava seguia na preferencial no sentido Sul/Norte, quando foi atingido na lateral pelo outro carro. Com o impacto, o carro foi jogado contra um muro, abrindo um buraco nele. Luciano e o condutor do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgências (SAMU).De acordo com informações passadas por familiares, Luciano foi levado para um hospital particular na capital, teve oito paradas cardíacas e não resistiu. Já o motorista de aplicativo foi conduzido ao Hospital de Urgências João Alves Filho (Huse). Não há informações sobre a identificação e o estado dele.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
No perfil do Instagram, no último registro feito por Luciano, às 4h10, ele mostra as compras que tinha acabado de fazer e diz: “o dia só está começando”.Apaixonado pela gastronomia, Luciano era gastrólogo, consultor de bares e restaurantes, cozinheiro, professor e vice-presidente do Instituto Gastrotinga. Ele deixa esposa e duas filhas.
O velório vai acontecer na Osaf, em Aracaju, a partir das 17h. Às 4h da sexta-feira (24), o corpo será levado para Salvador, onde será enterrado no cemitério Jardim da Saudade.
Pelas redes sociais amigos lamentaram a morte prematura de Luciano.