Caso Rejane: identificado o corpo e a identidade do suspeito
Cotidiano 20/08/2011 08h09O suspense sobre a identidade da vítima encontrada morta no Grande Hotel, Centro da Capital, acaba de ser revelado. Trata-se de Rejane Barros Santos Farias, de 37 anos, mãe de três filhos. Na última sexta-feira (19), o corpo dela foi achado sem roupas, de bruços e na cama, em estado de putrefação. Ao lado, preservativos, duas garrafas de água mineral e nenhum indício de violência física aparente. A causa da morte ainda é um mistério, mas a possibilidade de um crime passional, já coloca a polícia atrás do provável suspeito.
Mesmo monitorados pela polícia, familiares da vítima informaram que Rejane teria saído de casa na quarta-feira (17), dois dias antes do corpo ser localizado, para se encontrar com o ex-marido, o pedreiro desempregado, Carlos Alberto Batista, de 50 anos. “Ele tinha recebido uma rescisão trabalhista naquele dia e minha tia saiu avisando que iria ao encontro dele, mas não disse onde seria o local.”, informou um familiar que preferiu não ser identificado.
De acordo com informações de funcionários do hotel, a entrada no lugar foi registrada por um homem, mas de acordo com o parente da vítima, o suspeito teria dado um nome errado. “Mesmo se registrando com outra identidade, é fácil identificá-lo já que ele é baixinho e gordinho. Agora cabe a polícia intensificar as buscas e averiguar o fato.”, concluiu.
Até o fechamento desta matéria, o Instituto Médico legal não havia identificado a causa da morte de Rejane Barros.
O vídeo que viralizou mostra uma mulher expondo uma suposta traição do próprio marido, que seria pastor de uma igreja evangélica
Tutores, veterinários e cuidadores dão dicas do que fazer com o amigo
Ela compartilhou um tratamento de pele à base de um produto conhecido como “primo do fenol”
Área que foi tomada pelo fogo ainda passa por resfriamento e retirada segura dos cilindros
Trabalho especial em 74 estabelecimentos reforça segurança nas transações comerciais