Caso Jonatha: pai promete fazer greve de fome
"Vou continuar me expondo até que a justiça seja feita", diz Cotidiano 02/04/2012 11h20Por Mirella Mattos
Quando o corpo de Jonatha, de 16 anos, foi encontrado no sábado, 24 de março – após 12 dias desaparecido – mesmo envolto na dor da confirmação, o pai de criação do adolescente, Rosinaldo Araújo, prometeu à mulher e à imprensa que não sossegaria enquanto os culpados não fossem expostos e é isso o que Araújo tem feito.
Na tarde de hoje (02) Araújo, a esposa e os filhos irão realizar um protesto na Assembleia Legislativa para cobrar a punição dos culpados e mais uma vez, o pai do garoto ressalta que não desistirá enquanto os culpados não aparecerem. “Não cruzei os braços e não vou cruzar. Não tenho medo e vou continuar me expondo até que a justiça seja feita”, defende.
Extermínio
Embora o governador tenha divulgado que excluía a possibilidade de o adolescente ter sido exterminado, Araújo revela que tal possibilidade tornou-se evidente após a conclusão do laudo médico. “O meu filho levou tiro, teve traumatismo craniano e ainda teve o corpo queimado. Eu que reconheci o corpo e posso dizer que essa é uma imagem que vai estar comigo para sempre. Meu filho foi exterminado e depois plantaram o corpo dele na rodovia”, desabafa.
Caso a Secretaria de Segurança Pública não divulgue, até o final dessa semana, os nomes dos envolvidos na operação policial, Araújo garante que iniciará na segunda-feira (09) uma greve de fome. “Vou armar uma barraca na segunda, a partir das 7h, e montar na frente da SSP para dar início a minha greve de fome”, finaliza.
Leia também:
Atestado de óbito de jovem indica traumatismo craniano e ferimentos
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites
O evento, que reunirá clientes, influenciadores e representantes da imprensa
Colisão transversal entre carro e moto ocorreu na manhã deste sábado (16)
Os alunos da rede pública ficarão 30 dias numa imersão educacional e cultural
O menino passa por tratamento médico há aproximadamente dois anos