Casal é assassinado em Lagarto
Carro foi alvejado com mais de 20 tiros de escopeta e pistola Cotidiano 11/11/2011 06h00Por Márcio Rocha
No final da tarde de ontem, na avenida João Alves, em Lagarto, no meio do trânsito e com dezenas de pessoas no local, um casal foi vítima de execução com vários tiros.Tiago José do Nascimento, 26, e Nayanne dos Santos Oliveira, 16, foram vítimas de uma emboscada que tirou suas vidas.
Ao transitar pela avenida, um veículo Celta, de cor preta, emparelhou e fechou o veículo em que o casal estava, quando dois homens encapuzados e armados com uma escopeta calibre.12 e uma pistola .9mm dispararam vários tiros contra o casal, sem chance de defesa.
O SAMU foi acionado por populares que testemunharam a ocorrência e chegou rapidamente. Centenas de pessoas acompanharam o trabalho da equipe médica. Contudo, feridos em várias partes do corpo, Tiago e Nayanne chegaram a ser socorridos, mas o homem morreu na viatura do SAMU e a garota morreu ao chegar no hospital regional de Lagarto.
De acordo com informações do radialista Aloísio Andrade, Tiago havia cumprido pena por homicídio, por ter matado seu padrasto, há alguns anos, com um tiro de escopeta. Dernival Eloy, delegado da cidade, disse que Tiaguinho, como era conhecido, era suspeito de matar outro homem recentemente na cidade.
Vagas estão disponíveis nas modalidades presencial e online
Secretaria de Saúde alerta sobre a importância da vacinação
Caso ocorreu nessa terça-feira (5) e também resultou na apreensão de entorpecentes. Homem foi preso
Serão feitas fiscalizações de alimentos, bebidas e gelo, além de orientação para evitar riscos aos consumidores produtos
Atriz sergipana, que interpretou Corina Castello em No Rancho Fundo, fala sobre representatividade e maternidade trans