Ameaça de suposto massacre em escola é investigada no interior de Sergipe
Diretora prestou boletim de ocorrência e a polícia procura o autor das mensagens Cotidiano | Por Antonio Cardoso 13/05/2022 20h33 - Atualizado em 13/05/2022 21h46A Polícia Civil de Sergipe está investigando ameaças de um suposto massacre na Escola Municipal Afonso de Oliveira Fortes, no município de Santana do São Francisco, cidade a cerca de 130km de Aracaju.
A diretora da unidade prestou um boletim de ocorrência, após tomar conhecimento das ameaças disparadas no instagram contra a comunidade escolar.
A Prefeitura de Santana do São Francisco informou, por meio de nota, estar ciente da situação que envolve ameaças de violência e massacre.
A Secretaria Municipal da Educação do município também se pronunciou e disse que acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar da cidade, por, provavelmente, se tratar de um menor de idade.
A nota da prefeitura deixa claro que o autor ainda não foi identificado, mas as devidas ações legais estão sendo tomadas junto à escola, à Polícia Militar e ao Conselho, para que o caso seja logo resolvido.
Estagiário sob supervisão da jornalista Monica Pinto