Advogado é preso por estelionato
Ele é acusado de passar cheques sem fundo e uso de documento falso Cotidiano 05/08/2011 10h19O advogado Bruno da Costa foi detido na noite de ontem, quinta-feira (4), após a 1ª Vara Criminal decretar em seu desfavor um mandado de prisão preventiva sob a acusação de crimes de estelionato e uso de documento falso.
De acordo com a delegada do Departamento de Defraudações e Combate à Pirataria da Polícia Civil, Maria Pureza Andrade, o advogado, está sendo indiciado por ter, no ano de 2008, utilizado diversas folhas de cheque pós-datado, sem fundos, em lojas de um shopping da capital, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 2.800.
Ainda segundo a delegada, Bruno confessou ter encontrado uma certidão de nascimento no município de Penedo/AL e ao chegar em Aracaju conseguiu falsificar um RG e um CPF falso, utilizando-os em virtude de seus verdadeiros documentos estarem com restrições financeiras.
Depois de mais de 24h de trabalho intenso, operação foi finalizada por volta das 17h30 deste sábado (28)
Pode complementar a ingestão de proteínas, mas não deve substituir os alimentos
Capital sergipana deve ter dia com sol entre nuvens, sem chuva
Para aqueles que não sabem ainda onde deixar o pet enquanto viaja, adotar alguns critérios pode ajudar na hora de selecionar o lugar certo
Estudo mostra que a ansiedade e a depressão são os problemas mais comuns