Adolescentes são apreendidos por ato infracional relativo a estupro
Cotidiano 11/11/2011 12h47Da redação
Uma ocorrência chocou moradores do Povoado Flor do Brejo, no município de Neópolis, no último dia 29 de outubro. Após uma denúncia anônima, policiais da delegacia local conseguiram apreender dois adolescentes de 13 e 15 anos, acusados de praticarem um ato infracional relativo ao crime de estupro contra duas crianças de 8 e 11 anos.
De acordo com a delegada Michele Araújo, o ato infracional aconteceu no último dia 28, mas a denúncia anônima só chegou à polícia no dia 29.
Segundo informações, os adolescentes já tinham tentado praticar o ato algumas vezes, só conseguindo o concluir quando levaram as duas crianças para uma casa desocupada, de propriedade da avó de um dos infratores.
Em depoimento, as vítimas disseram que foram amarradas e abusadas sexualmente. A polícia junto com o conselho tutelar encaminhou as crianças para o Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram o exame de corpo delito e foi constatada a prática do ato infracional.
Ainda de acordo com a delegada, os adolescentes foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (10) e conduzidos para o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), onde ficarão temporariamente internos.
Vagas estão disponíveis nas modalidades presencial e online
Secretaria de Saúde alerta sobre a importância da vacinação
Caso ocorreu nessa terça-feira (5) e também resultou na apreensão de entorpecentes. Homem foi preso
Serão feitas fiscalizações de alimentos, bebidas e gelo, além de orientação para evitar riscos aos consumidores produtos
Atriz sergipana, que interpretou Corina Castello em No Rancho Fundo, fala sobre representatividade e maternidade trans