Acidente envolvendo dois automóveis deixa vítima fatal na Rota do Sertão
Sinistro aconteceu na manhã desta terça-feira (5) entre Glória e Aparecida Cotidiano | Por F5 News 05/11/2024 08h52 - Atualizado em 05/11/2024 15h59Um acidente envolvendo dois carros encontrados em uma vítima fatal na manhã desta terça-feira (5). O sinistro ocorreu na Rodovia SE-175, na Rota do Sertão, entre as cidades de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.
De acordo com informações do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente foi classificado como uma colisão frontal e ocorreu próximo ao Auto Posto Peteba. A equipe foi acionada por volta das 7h, e ao chegar ao local, encontrou uma situação crítica. Um veículo HR-V azul, conduzido por uma mulher identificada como L.M.S, e um Gol branco, dirigido por G.F.G, foram os envolvidos no sinistro.
As informações indicam que o veículo Gol seguia no sentido de Nossa Senhora da Glória para Nossa Senhora Aparecida quando colidiu frontalmente com o HR-V, que vinha na direção oposta. No total, foram registradas oito vítimas, todas socorridas pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. A vítima fatal, G.F.G, foi encontrada no local do acidente.
Além do condutor falecido, outros três ocupantes do H.R-V foram encaminhados ao hospital: L.M.S (condutora), G.R.S (passageiro) e W.S.S (passageira), ambos em estado de saúde que ainda não foi divulgado.
Os dois veículos sofreram danos e os airbags foram acionados durante o impacto. Devido ao óbito de um dos condutores e à condição do outro, não foi possível realizar o teste de etilômetro.
As equipes da Criminalística e do IML não se apresentaram no local para os procedimentos necessários. O delegado da delegacia de Nossa Senhora Aparecida decidiu dispensar o recolhimento dos veículos, que foram liberados para seus responsáveis após a elaboração do termo de liberação anexado ao RESITRAN. Ambos os veículos foram removidos do local por um guincho particular.
Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente, e os autos de infração não foram registrados. A matéria segue em atualização.