Criança desaparecida é encontrada com marcas de violência sexual em Socorro
Investigação está a cargo do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis Cotidiano | Por Laís de Melo 07/10/2021 09h51 - Atualizado em 07/10/2021 10h07Uma criança de seis anos desapareceu no Conjunto João Alves, do município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, nesta quarta-feira (6), por cerca de seis horas e meia, e ao retornar, apresentava marcas de violência sexual.
Segundo informações da Polícia Civil, assim que a mãe da criança acionou as equipes, foram iniciadas as buscas pela localidade, até que a garota reapareceu por volta das 18h30. Ao encontrar os familiares, a vítima relatou que teria sido levada em um carro de cor vermelha.
“As investigações sobre o desaparecimento estão em andamento e a perícia foi acionada e está realizando exames que vão subsidiar o procedimento investigativo”, informa a Polícia Civil.
De acordo com informações da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, que também foi acionada para atender ao caso por volta das 18h, ao chegarem na residência da vítima, a menina de seis anos já havia sido levada por familiares até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), para atendimento médico, acolhimento e realização de exames.
A Polícia Militar informa ainda que testemunhas e materiais relacionados ao caso foram encaminhados para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), da Polícia Civil.