'Não estou bem, mas segura', diz Pamella Holanda, mulher de DJ Ivis, após agressões
“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida", contou. Ouça Brasil e Mundo | Por F5 News 12/07/2021 09h15 - Atualizado em 12/07/2021 17h02A arquiteta Pamella Holanda, mulher de DJ Ivis, agradeceu nesta segunda-feira (12) as manifestações de apoio após a divulgação dos vídeos de agressão do produtor musical contra ela. Em um perfil nas redes sociais, ela falou como estão ela e a filha.
"Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não mais fingir para ajudar ninguém", escreveu Pamella, de 27 anos.
Na ação que pede medida protetiva, Pamella Holanda relatou que manteve relacionamento com DJ Ivis por quatro anos. Durante este tempo, ela diz que sofreu várias agressões físicas e psicológicas por parte do cantor, inclusive durante a gravidez.
Ainda no documento, Pamella Holanda narra que no dia 1° de julho deste ano, após mais uma discussão do casal, ela foi novamente agredida fisicamente e desferiu-lhes palavras de baixo calão, deixando-a com diversas lesões pelo corpo, assim como quebrou seu aparelho celular.
Em um áudio, publicado nesta segunda-feira pela Coluna Léo Dias, no portal Metrópoles, parceiro do F5News, Pamella descreve os momentos em que foi agredida.
O cantor Xand Avião anunciou o desligamento de DJ Ivis da produtora Vybbe, na noite deste domingo (11). Em vídeo no Instagram, o forrozeiro disse não haver condições de seguir com o paraibano no casting de artistas após as cenas de agressão contra a mulher.
A Assessoria do Dj Ivis divulgou a seguinte nota:
"Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha. Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas eu ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo".
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um inquérito policial foi instaurado por meio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), "para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês, no município de Eusébio - Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado".
*Com informações do Diário do Nordeste.