Laércio é homenageado nacionalmente pela defesa do setor de serviços
Brasil e Mundo 25/05/2013 08h29
Com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e de diversas autoridades nacionais, a Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac) homenageou o deputado federal Laércio Oliveira com o troféu Amigo do Setor, por seus relevantes trabalhos em prol do desenvolvimento do setor de serviços, o que mais gera empregos no Brasil.
Na solenidade, a Febrac comemorou 30 anos de fundação e homenageou também o senador Eunício Oliveira, um dos fundadores da entidade, e os deputados Alex Canziani e Roberto Santiago.
O evento foi realizado no Espaço Villa Rizza, em Brasília-DF, e contou com a presença da diretoria da entidade, presidentes dos Sindicatos associados, líderes sindicais e empresários do setor.
Estiveram presentes também os senadores Eduardo Amorim e Ricardo Ferraço; os deputados federais Otávio Leite, Milton Monti, Paulo Foleto, Giacobo, Lelo Coimbra, Armando Vergílio, Arnaldo Faria de Sá, Sérgio Brito, Edinho Bez, Savio Neves e Wilson Santiago; o deputado distrital Robério Negreiro, o ex-ministro da Pesca Altemir Gregolin, e ainda o diretor financeiro, Gil Siuffo, e o presidente da Fenavist, Odair Conceição, e os presidentes da Fenacon, Valdir Pietrobon, da Cebrasse, Paulo Lofreta e da Abralimp, Romilton dos Santos.
Febrac
A Febrac foi fundada em 1983 para defender os interesses das categorias por ela representadas. Com sede em Brasília, a Federação agrega 27 sindicatos estaduais, prestando assessoria jurídica, econômica, tributária e sindical. Além disso, participa e organiza eventos visando sempre à melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos sindicatos.
A empresa tem representação única e legal dos setores de serviços de Asseio e Conservação; Serviços de Limpeza em Geral de Edifícios; Móveis e Jardins; Limpeza Urbana; Preservação Ambiental; Medições e os Serviços de Hospitalidade terceirizados em geral.
Com informações e foto da Assessoria de Comunicação Febrac
Acidente com ônibus deixou 18 pessoas mortas na Serra da Barriga
Após ser indiciado, o ex-presidente negou que tenha qualquer envolvimento na trama do golpe
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília, em São Paulo
Parlamentares deveriam explorar “ideias-forças” para desgastar o governo, o STF, o ministro Alexandre de Moraes e a PF
A mais alta tem 2,15 metros e a mais baixa 63 centímetros de altura