Irmã de Deolane namorou traficante ligado ao PCC e à máfia dos Bálcãs
Fotos e conversas do casal foram usadas em investigação da Polícia Federal sobre tráfico internacional de cocaína em 2017 Brasil e Mundo | Por Metrópoles 19/09/2024 10h32Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, manteve namoro com um traficante internacional que possuía ligações com a facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) e com membros da máfia dos Bálcãs, no Leste Europeu, envolvidos no tráfico de cocaína escondida em contêineres de navios.
Jamiriton Marchiori Calmon, conhecido como Jamir, foi preso pela Polícia Federal (PF) no começo da manhã de 4 de setembro de 2017, no sobrado em que morava na Cidade Patriarca, zona leste de São Paulo, onde dormia na companhia de Dayanne. Quatro anos depois, ele foi condenado por tráfico e organização criminosa.
O Metrópoles foi atrás da investigação da PF contra Jamir e descobriu que Dayanne não foi investigada formalmente, mas diálogos interceptados e fotos do casal acabaram sendo usados no inquérito para confirmar informações. Os investigadores também suspeitavam que ela e sua mãe, Solange Bezerra, poderiam ter sido usadas como laranja no esquema.
Leia a matéria completa no site Metrópoles, parceiro do F5 News.