Como fica o processo com Gusttavo Lima e Deolane Bezerra livres
Ministério Público de Pernambuco apresentará acusação formal contra investigados Brasil e Mundo | Por Metrópoles 25/09/2024 10h01O cantor Gusttavo Lima, a influenciadora Deolane Bezerra e outros investigados por suspeita de envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro ligado a apostas ilegais seguirão em liberdade enquanto o processo avança.
Na noite da última segunda-feira (23), o desembargador Eduardo Guilliod determinou a soltura de Deolane e outros alvos da Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco.
Eles, no entanto, ficam proibidos de frequentar empresas que estejam ligadas ao objeto da investigação e de tomar decisões relacionadas a elas. Também não podem fazer publicidade ou menção a qualquer plataforma de jogos.
Após a finalização do inquérito, caberá ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) determinar se apresentará acusação formal contra Deolane Bezerra e os demais investigados. Caso a denúncia seja feita, o processo será encaminhado à Justiça, e os suspeitos poderão ser julgados como réus.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do Portal F5 News.