Imperatriz e Botafogo vencem e colocam mais pressão no Confiança
Times igualam pontuação com sergipano; só o Imperatriz ultrapassa Esporte | Por Saullo Hipolito 11/08/2019 10h47 - Atualizado em 11/08/2019 11h33Os resultados do último sábado tiveram sabor amargo para o Confiança, isso porque mais dois times podem se aproximar do Dragão em caso de derrota. O Imperatriz venceu em casa por 1 a 0 o ABC; já o Botafogo venceu o Globo por 3 a 0 fora de casa. Ambos possuem a mesma pontuação do time sergipano, que enfrenta o Santa Cruz neste domingo, no Batistão.
Na tabela, o Imperatriz voou para a segunda posição, por ter melhor saldo de gols, o que coloca mais pressão ainda no Gigante do Bairro Industrial, que se vê na quarta posição até o momento. Isso porque o Ferroviário, que joga às 16h e tem 23 pontos, pode ultrapassar o time sergipano e tirá-lo do G4, zona de classificação para a segunda fase. Por outro lado, a vitória pode deixar o time mais próximo do primeiro objetivo.
Após essa rodada, restarão mais duas, dentro de casa contra o Treze da Paraíba, que luta contra o rebaixamento. E no Ceará, contra o Ferroviário, rival direto do time sergipano.
Escalação
Para o jogo de hoje, o técnico Daniel Paulista ainda tem dúvidas. Apesar de treinar sem problemas na última sexta-feira (9), Genivaldo pode dar o lugar a Jean. Assim como Rafael Villa, que pode não atuar e ceder a vaga para Thallyson. Veja a possível escalação:
Genivaldo (Jean), Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson, Michel Behami; Amaral, Thallyson, Everton, Ítalo; Marcelinho e Renan Gorne.
No lado do Cobra Coral, a expectativa é de que a vitória recoloque o time na briga pela classificação. O time tem alguns desfalques, destaque para Pipico. Mas tem a volta de um jogador muito importante, Celsinho, que foi relacionado para o confronto. Veja a provável escalação do técnico Milton Mendes:
Anderson, Cesinha, João Victor, Vitão, Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Charles, Everton; Jailson (Misael), Dudu, Augusto (Neto Costa)
Atividades serão realizadas nos finais de semana, entre 17 de janeiro e 16 de fevereiro de 2025
Desempenho de jogador de 17 anos supera o de Neymar no Brasileiro 2009
Com as saídas de Gabigol e David Luiz, apenas Léo Pereira, Arrascaceta e Pedro foram titulares na final da Libertadores e seguem no clube
Bruna Alexandre ciriticou a atitude da CBTM em dispensar uma campeã olímpica
Competição reúne os oito melhores tenistas de até 20 anos do circuito