“Só peço paciência”, diz Lucas Guimarães sobre novo programa no SBT | F5 News - Sergipe Atualizado

Televisão
“Só peço paciência”, diz Lucas Guimarães sobre novo programa no SBT
O influenciador Lucas Guimarães estreia neste sábado (8/3) no SBT com o Eita Lucas! e diz que se preparou para virar apresentador de TV
Entretenimento | Por Metrópoles 06/03/2025 16h23 |


O influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, se prepara para deixar as telas dos celulares para invadir a tela da televisão. O famoso estreia no SBT o programa Eita Lucas! neste sábado (8/3) e afirmou ter se preparado para este novo desafio na carreira. Inspirado em nomes como Gugu Liberato e Silvio Santos, o influencer, porém, pede paciência ao público. “ Esse é o meu começo”.

“A cara do Brasil”

Gravado totalmente em externas e com passagem em diversas capitais do Norte e Nordeste, a atração é uma mescla de quadros musicais com desafios e prêmios em dinheiro. Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (6/3), Lucas Guimarães afirmou estar feliz com o resultado alcançado e que o programa é a cara do Brasil.

“Estou com dever de missão cumprida”, disse o influencer. “Claro que a gente só tá começando, mas estamos fazendo de tudo para entregar o melhor. Tô muito feliz, quando um sonho se torna realidade, é a prova de que a gente nunca pode desistir. E a gente nunca desistiu do programa. É o Brasil na TV, e a gente foi muito bem recebido em todos os lugares”, comentou.

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
06/03/2025  16h21 Mickey 17 e mais: as melhores estreias no cinema e nos streamings
Leonne O Nobre
06/03/2025  14h53 Leonne O Nobre finaliza maratona de nove shows no Carnaval e consolida seu nome no brega
Reprodução
05/03/2025  17h41 Beija-Flor é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2025
Paulo Pinto/Agência Brasil
05/03/2025  15h15 Rosas de Ouro é campeã do carnaval das escolas de samba de São Paulo
Reprodução Metrópoles
05/03/2025  09h49 Veja que horas começa a apuração do desfile das escolas de samba do RJ

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado