Preto no Branco em Aracaju: sucesso impressiona, mas não deslumbra
Entretenimento 24/07/2016 11h29Por Will Rodriguez
Pela primeira vez em Aracaju, o grupo Preto no Branco marcou o retorno do projeto Sergipe no Altar. A banda animou milhares de pessoas na praça dos mercados centrais da capital sergipana, na noite desse sábado (23), com um blackmusic de responsa.
Em entrevista ao F5 News, o trio composto por Clóvis Pinho, Juninho Black e Weslei Santos, falou sobre como estão encarando o sucesso estrondoso que vem dando cada vez mais visibilidade ao grupo no segmento gospel. Para ter uma ideia, com sete meses de estrada, o grupo tem mais de 50 milhões de visualizações no youtube. O novo clipe “Não quero ser mais eu” rendeu mais de 170 mil views em apenas um dia, mas para os cantores, o sucesso, apesar de surpreendente, não os deixa esquecer da missão.
“É um projeto novo, mas Deus vai mostrando que quem direciona tudo é Ele, que reúne as pessoas, e nós ficamos muito felizes em fazer parte desse plano de deus, pois ele sabe escolher para quem entrega oportunidades”, afirma Weslei. “Admiração, seguidores, é tudo balela. A gente paga conta do mesmo jeito”, completa, aos risos.
“A gente está há um tempão fazendo música e se dá por satisfeito em fazer música independente do tamanho do reconhecimento. Estamos vivendo, se surpreendendo e tendo que se adaptar a nova realidade, mas tudo isso Deus confiou a nós porque, de certo, deve ter sondado nosso coração e visto que a gente não iria se deslumbrar com essas coisas”, acrescenta Pinho.
Com um repertório que mistura Soul, R&B, Samba, Pop rock e Indie Rock, os vocalistas também comemoram a aceitação, segundo eles, fruto da essência das canções. “O público consegue entender nossa mensagem sem nenhum tipo de preconceito. Temos ministrado em igrejas com doutrinas mais rígidas e todas as portas estão se abrindo graças a Deus que prepara o caminho”, justifica Black.
E como tudo que é bom merece bis, a banda já tem data para voltar a capital sergipana. No dia 24 de setembro, Preto no Branco e Salomão do Reggae se apresentam no Teatro Tobias Barreto durante a celebração do aniversário da revista Cristão em Foco.
Enquanto isso dá pra curtir um trecho de um dos momentos mais esperados do show, a música “Ninguém Explica Deus”.
Evento transforma o Centro em um espetáculo de cores, impulsionando o turismo, a economia e a celebração do Natal
O Sarauzin é referência em criatividade, descontração, música boa e momentos memoráveis
Festival, que acontece até o próximo domingo (1º), reúne atrações locais e nacionais em diversos espaços da cidade histórica
Confira a programação promovida em Aracaju