Igor Kannário se manifesta sobre confusão em show de Poço Verde
A confusão iniciou quando ele subiu na caixa de som, desagradando o dono do trio Entretenimento | Por Gabriel Ribeiro 22/01/2024 17h45O cantor Igor Kannário, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota em relação ao tumulto ocorrido durante seu show no último domingo (22) em Poço Verde, Sergipe. O evento, que teve sua apresentação interrompida devido a uma confusão, gerou repercussão e levou o artista a dar sua versão sobre os acontecimentos.
Segundo a nota enviada ao portal F5 News, a festa transcorria de maneira tranquila e sem ocorrências até a última música, quando o cantor decidiu subir na caixa de som conhecida como retorno, para interagir de forma mais intensa com o público.
"Ao subir na caixa de som, o dono do trio de forma truculenta, agressiva e sem educação, puxou o cantor para que ele descesse, não esperando a reação do artista, e agindo de forma que resultou no término da apresentação", relatou a assessoria do cantor.
A nota também afirma que, no calor do momento, uma discussão ocorreu entre Igor Kannário e o proprietário do trio. O cantor, inclusive, se prontificou a arcar com quaisquer danos causados à caixa de som.
"O dono do trio insistiu na discussão, que precisou da interferência de terceiros para ser solucionada, não passando de um bate-boca entre os envolvidos", diz ainda a assessoria de Kannário.
Ao final, a nota destaca que o prefeito Iggor Oliveira, que estava presente e desfrutando da festa, solicitou que o artista encerrasse o evento de maneira adequada, entregando o microfone para que a apresentação pudesse continuar.
Igor Kannário, por meio da nota, expressou seus agradecimentos aos foliões que proporcionaram "uma festa incrível", enalteceu o trabalho da administração pública da cidade e elogiou a atuação da segurança, que zelou pela paz e pelo bom andamento do evento.
O que diz o responsável pelo trio?
Em entrevista ao Portal G1 Sergipe, Paulo Henrique Passos, gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, afirmou que a confusão teve início quando Kannário subiu e pulou em uma caixa de som. Ao questionar o cantor sobre seu comportamento, a situação se acirrou.
"Eu fui reclamar e ele me perguntou quanto era aquela ‘bosta’, que ele pagaria. Os seguranças dele não me deixaram chegar perto dele, e eu baixei o som do trio para ele descer da caixa. Ele jogou a caixa para cima e derrubou no chão do trio elétrico. Ele começou a me agredir verbalmente e colocou a população contra mim e contra os funcionários do trio", relatou Paulo Henrique.