Igor Kannário se manifesta sobre confusão em show de Poço Verde | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Igor Kannário se manifesta sobre confusão em show de Poço Verde
A confusão iniciou quando ele subiu na caixa de som, desagradando o dono do trio
Entretenimento | Por Gabriel Ribeiro 22/01/2024 17h45


O cantor Igor Kannário, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota em relação ao tumulto ocorrido durante seu show no último domingo (22) em Poço Verde, Sergipe. O evento, que teve sua apresentação interrompida devido a uma confusão, gerou repercussão e levou o artista a dar sua versão sobre os acontecimentos.

Segundo a nota enviada ao portal F5 News, a festa transcorria de maneira tranquila e sem ocorrências até a última música, quando o cantor decidiu subir na caixa de som  conhecida como retorno, para interagir de forma mais intensa com o público.

"Ao subir na caixa de som, o dono do trio de forma truculenta, agressiva e sem educação, puxou o cantor para que ele descesse, não esperando a reação do artista, e agindo de forma que resultou no término da apresentação", relatou a assessoria do cantor.

A nota também afirma que, no calor do momento, uma discussão ocorreu entre Igor Kannário e o proprietário do trio. O cantor, inclusive, se prontificou a arcar com quaisquer danos causados à caixa de som.

"O dono do trio insistiu na discussão, que precisou da interferência de terceiros para ser solucionada, não passando de um bate-boca entre os envolvidos", diz ainda a assessoria de Kannário.

Ao final, a nota destaca que o prefeito Iggor Oliveira, que estava presente e desfrutando da festa, solicitou que o artista encerrasse o evento de maneira adequada, entregando o microfone para que a apresentação pudesse continuar.

Igor Kannário, por meio da nota, expressou seus agradecimentos aos foliões que proporcionaram "uma festa incrível", enalteceu o trabalho da administração pública da cidade e elogiou a atuação da segurança, que zelou pela paz e pelo bom andamento do evento.

O que diz o responsável pelo trio?

Em entrevista ao Portal G1 Sergipe, Paulo Henrique Passos, gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, afirmou que a confusão teve início quando Kannário subiu e pulou em uma caixa de som. Ao questionar o cantor sobre seu comportamento, a situação se acirrou.

"Eu fui reclamar e ele me perguntou quanto era aquela ‘bosta’, que ele pagaria. Os seguranças dele não me deixaram chegar perto dele, e eu baixei o som do trio para ele descer da caixa. Ele jogou a caixa para cima e derrubou no chão do trio elétrico. Ele começou a me agredir verbalmente e colocou a população contra mim e contra os funcionários do trio", relatou Paulo Henrique.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Entretenimento
Igor Matias/Reprodução
25/11/2024  14h40 Programação da Segundona do Turista destaca tradição do forró na Rua São João
Divulgação
25/11/2024  10h32 Xanddy Harmonia e Nando Reis agitam réveillon 2024 na capital
Caio Ribeiro
24/11/2024  15h00 Jornalista sergipana lança livro sobre o Caso Genivaldo e aprofunda debate sobre a violência
Divulgação
23/11/2024  13h11 Projeto audiovisual de Duda Galvão vai ganhar vida no palco e nas telas
Thiago Santos
21/11/2024  15h36 Orquestra Sinfônica apresenta concerto especial em homenagem ao Dia do Músico

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado