Confira a programação oficial da abertura do Forró Siri 2015
Entretenimento 22/05/2015 13h31A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro divulga a programação oficial da noite de abertura do Forró Siri, que acontece no próximo dia 30 de maio. As bandas Samyra Show e Forró 100%, Forró Maior, Cintura Fina e Patricinhas do Forró, serão as grandes atrações da noite e prometem agitar a edição 2015 do Forró Siri agradando os forrozeiros de plantão.
A festa terá início a partir das 22h e seguirá até o amanhecer. Muito tempo para que os forrozeiros possam “ariar a fivela”. Pensando nisso, a Prefeitura de Socorro mobilizou as secretarias municipais para a montagem de uma estrutura adequada a fim de atender ao público com conforto, beleza, animação e segurança.
Serviços
Para garantir o sucesso e também o bem-estar dos forrozeiros, a gestão municipal tem investido na organização e na segurança. Equipes de saúde, formadas por médicos e enfermeiros, estarão de plantão durante o evento e uma unidade móvel de saúde equipada ficará à disposição das equipes.
Também serão disponibilizadas a fiscalização pela Vigilância Sanitária; a limpeza das ruas, pela Limsurb; e a organização do trânsito será feita pela SMTT. Além disso, os agentes da Guarda Municipal de Socorro realizarão um estágio supervisionado durante o evento.
A ação acontecerá em parceria com a Polícia Federal, que será responsável pela supervisão. O intuito é avaliar cada integrante quanto à postura adotada em eventos que atraem grande público e estimular a promoção da segurança social e garantir a segurança dos forrozeiros.
20:00hs Cintura Fina
22:00hs Forró Maior
00:000 As Patricinhas do Forró
02:00hs Samyra Show e Forró 100%
* Programação sujeita a alteração
fonte: Agência Socorro
Segunda edição será realizada pelo Governo de Sergipe entre os dias 13 de dezembro e 5 de janeiro
Evento traz decoração com mais de 6 milhões de luzes e atrativos culturais para celebrar o fim do ano
Edcássio, grupo Cangaceiros do Sertão e Cissy Freitas animam a noite
Atrações sergipanas também fazem parte da programação na Orla de Atalaia
Livro-reportagem de Franciele Oliveira expõe a brutalidade policial e os desafios dos direitos humanos no Brasil