Cantinho dos Correios abre temporada 2014
Artes plásticas, literatura e música no mesmo espaço Entretenimento 12/03/2014 15h28A Diretoria Regional em Sergipe (DR/SE) realiza nesta quinta-feira, 13, às 15h30, o primeiro Cantinho Cultural dos Correios de 2014. O evento, que tem a proposta de dar visibilidade ao trabalho de artistas de diversos segmentos, acontece na Agência Central, localizada no Calçadão da Laranjeiras.
Nesta 48ª edição do Continho Cultural dos Correios, as atrações são o cantor e compositor paulista Rogério Bezz, a artista plástica congo-belga Anna Van Mierlo, e o escritor itabaianense Antônio Saracura.
Rogério apresentará ao público canções da MPB, incluindo algumas de sua autoria. Além de expor telas com temática geométrica, a africana Anna Van Mielo, radicada em Aracaju, vai lançar um catálogo que reúne o melhor da sua obra.
Já Antônio Saracura estará autografando o livro de contos Tambores da Terra Vermelha, lançado no ano passado, com histórias ficcionais que têm como cenário a cidade natal do escritor.
Homenagem
Durante o Cantinho Cultural, serão homenageados os principais parceiros institucionais do projeto Papai Noel dos Correios 2013 em Sergipe, encerrado na primeira quinzena de janeiro. Empresas e órgãos públicos que contribuíram com a campanha vão receber certificados de participação.
A última edição do Papai Noel dos Correios foi concluída após a entrega de mais de 8 mil presentes a meninos e meninas de todo o estado. O projeto contou com número recorde de parceiros – 65 instituições se mobilizaram para adotar o maior número de cartas possível e ajudaram a realizar o sonho de centenas de crianças.
Foto: Arquivo. Asscom/ Correios
Edcássio, grupo Cangaceiros do Sertão e Cissy Freitas animam a noite
Atrações sergipanas também fazem parte da programação na Orla de Atalaia
Livro-reportagem de Franciele Oliveira expõe a brutalidade policial e os desafios dos direitos humanos no Brasil
Duda e os Aracajueirinhos será gravado no dia 26 de novembro
Apresentação ‘Brasil e suas origens’ será realizado no Teatro Tobias Barreto