Aviões do Forró se apresenta na última noite de Forró Caju
Entretenimento 30/06/2014 07h19A noite desse domingo (29) marcou o encerramento de um dos melhores eventos juninos de Aracaju. E compondo o rol das bandas para encerrar a noite da 21ª edição do Forró Caju foi uma das bandas de maior público do Nordeste: Aviões do Forró. Banda cearense que caiu no gosto dos sergipanos, há mais de 10 anos, mais uma vez fez uma grande festa, fazendo com que uma legião de ‘aviõezeiros' não arredassem os pés da Praça Hilton Lopes.
O segredo para atrair o público é a harmonia da banda, aliada à alegria e irreverência dos vocalistas, Solange Almeida e Xandy. Com essas duas combinações infalíveis, a praça ficou pequena para a multidão e virou palco de uma grande festa, com cerca de 100 mil pessoas cantando e dançando os sucessos dos forrozeiros.
Solange revela que Aracaju é como se fosse a segunda casa da banda estar aqui é sempre motivo de alegria. "Passar pelo palco do Forró Caju, onde muito artistas foram consagrados é motivo de muita felicidade", disse. Segundo a cantora o show de hoje tem um tom especial, pois a banda encerra a turnê da banda no período junino. "Encerrar o maior São João de Sergipe é um privilégio sem tamanho", completou.
Já Xandy, considera a animação do público aracajuano o grande diferencial dos outros. "Cantar aqui é sempre uma delícia. O público responde à altura. Recebe-nos com carinho e isso nos faz dar o nosso melhor, sempre. Voltar à Aracaju é fantástico! Esse é o nosso 36º show da turnê e não podia terminar se não fosse numa cidade tão linda, que nos recebe sempre tão bem ", confessou.
Como já era esperado, o público acompanhou uníssono a todas as músicas. O show ainda contou com participação especial do cantor Wesley Safadão, encerrando, em grande estilo, o que é considerado um dos maiores eventos juninos do Nordeste.
Fonte: Agência Aracaju
Foto: Ana Lícia Menezes
Edcássio, grupo Cangaceiros do Sertão e Cissy Freitas animam a noite
Atrações sergipanas também fazem parte da programação na Orla de Atalaia
Livro-reportagem de Franciele Oliveira expõe a brutalidade policial e os desafios dos direitos humanos no Brasil
Duda e os Aracajueirinhos será gravado no dia 26 de novembro
Apresentação ‘Brasil e suas origens’ será realizado no Teatro Tobias Barreto