Gilson Figueiredo assume é empossado presidente do Sebrae
Economia 10/01/2015 06h32Por Marcio Rocha
O empresário Gilson Figueiredo foi empossado presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena empresa (Sebrae) de Sergipe. A cerimônia de posse foi realizada no auditório da Federação das Indústrias na noite desta sexta-feira (09).
O novo presidente substitui ao empresário Antônio Carlos, que teve uma gestão, considerada pelo empresariado sergipano, como profícua e de grandes resultados. Juntamente com Gilson, assumiu o novo superintendente do órgão, Emanoel Sobral, que substitui o empresário Lauro Vasconcelos.
De acordo com o novo presidente, que permanecerá no cargo até o ano de 2018, seu trabalho à frente do Sebrae será marcado pela continuidade aos trabalhos desenvolvidos e mantendo a realização dos projetos já realizados. Para ele é importante fazer com que o empresariado cresça, para poder fortalecer o empreendedorismo.
“O principal é o auxílio a pequena e micro empresa e fomentar o empreendedorismo, condições técnicas, tecnologias e conhecimento”, disse.
O deputado federal Laércio Oliveira, que também preside o sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe participou da posse de Gilson e destacou o trabalho realizado pelo novo presidente na luta pela classe empresarial.
“Gilson é um homem que tem uma grande visão de mercado, comércio e saberá conduzir os trabalhos do Sebrae com muita habilidade. Este é um momento importante, pois estamos em um momento de renovação nas entidades que congregam o empresariado. Agora é continuar trabalhando para que o comércio sergipano seja fomentado por meio do fortalecimento e da criação de empresas. Promovendo assim, a ampliação na geração de emprego e renda”, destacou Laércio.
Companhia informou que as entregas de carnes foram retomadas
Com o pagamento do salário de novembro, a gestão municipal injetará R$ 110 milhões na economia
Alimentos e bebidas foram destaque, com alta de 1,34%
Aracaju lidera o ranking das ocorrências. Contudo, números registram queda de 12% em relação ao ano anterior
Pagamentos escalonados serão realizados entre os dias 4 e 6 de dezembro