Fecomércio instala Câmara de Serviços Imobiliários
Economia 19/05/2015 09h05Por Marcio Rocha
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio-SE) instalou mais uma Câmara Empresarial para ajudar no desenvolvimento da economia e fortalecimento do setor produtivo sergipanos. A Câmara Empresarial de Serviços Imobiliários foi instalada pelo presidente da entidade, Laércio Oliveira, juntamente com vários empresários e representantes do setor imobiliário sergipano.
De acordo com o empresário Jorge Felizola, o setor está enfrentando dificuldades no mercado local, e a iniciativa da Fecomércio em instalar a Câmara ajuda a dar mais unidade ao segmento dos serviços imobiliários e fortalece o trabalho de todos os envolvidos.
“Precisamos trabalhar em conjunto para fortalecer o setor. Com união, poderemos fazer um segmento mais forte para todos os trabalhadores do ramo imobiliário. Com o trabalho de todos quem vai ganhar é o mercado, a imobiliária e o corretor de imóveis”, destacou.
Para o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-SE), Sérgio Sobral, fazer uma análise do mercado para localizar as distorções e encontrar as soluções é o fundamental para o crescimento do mercado imobiliário sergipano. A Câmara, segundo Sobral, é um ambiente adequado para o desenvolvimento de ações em favor do mercado imobiliário.
“Quero parabenizar a Fecomércio por instalar a Câmara e pela busca do processo analítico do mercado imobiliário sergipano. É necessário que identifiquemos os problemas do setor, para que sejam buscadas as soluções. A Câmara é o ambiente no qual vão ser discutidas as estratégias e a busca de resoluções”, disse.
“Fortalecer o mercado imobiliário é um desafio para a Fecomércio , que trabalha diretamente com o público e o cliente, que continuará tendo várias opções para ter sua oportunidade de escolha. Fazer o trabalho com uma empresa organizada e que contribui para o crescimento do setor é importante para o desenvolvimento de nosso estado, afirmou o presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira.
As reuniões da Câmara de Serviços Imobiliários contarão com a atuação dos empresários do setor e das pessoas diretamente envolvidas com o ramo de imóveis em Sergipe. Será escolhido um dos participantes para assumir os trabalhos juntamente com o coordenador das Câmaras Empresariais, Gildo Antônio, para alinhar o plano de ação em favor da atividade.
Sergipe alcança o maior estoque de empregos da história, com 342.990 empregos ativos
Remuneração extra é garantida a trabalhadores com carteira assinada
Companhia informou que as entregas de carnes foram retomadas
Com o pagamento do salário de novembro, a gestão municipal injetará R$ 110 milhões na economia
Alimentos e bebidas foram destaque, com alta de 1,34%