Ciclo de Atualização em Nutrição e Produção Animal inicia nesta quinta
A edição será iniciada nesta quinta-feira (28), na Universidade Federal de Sergipe Economia | Por F5 News 27/09/2023 07h00A quarta edição do Ciclo de Atualização em Nutrição e Produção Animal (Canpa) será iniciado nesta quinta-feira (28), na Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão (SE).
O evento, tradicionalmente voltado para aves, traz novos nichos de mercado e em expansão no estado, promovido através de parceria entre o Grupo Frango Asa Branca e a Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Da quinta (28) ao sábado (30), estarão reunidos nas dependências do Prédio da Didática VII, na Cidade Universitária, nomes nacionais e internacionais, que vão discorrer sobre inovações tecnológicas na avicultura, nutrição, sanidade, além de outros temas de interesse dos setores alvos.
Danilo Cardoso, diretor e sanitarista da empresa, comenta que, além de trazer o conhecimento técnico aos profissionais e estudantes, o Ciclo de Atualização tem outro viés - o social.
“Esse é um evento de tradição que visa trazer conhecimento técnico atualizado com despertar social. Ajudar a quem precisa, demonstrar a importância da avicultura sergipana e estimular novos profissionais para a área sempre será nossa missão”, afirmou
Esse ano o Canpa 2023 contará com diversos palestrantes de renome nacional e internacional, confira alguns: Hugo Nascimento, diretor Supply Chain da Alltech; Guilherme de Castro, da Cobb-Vantress Brasil; Ariolino Neto, da Nutrivet Brasil, Sérgio Medeiros, consultor em Análise de Alimentos e Avicultura; o professor doutorernando Rutz, da Alltech Brasil, Philipe Anibal, do Phytobiotics, e Kelen Zavarize, do Novus Internacional.
Para participar das palestras é necessário preencher a inscrição, e fazer uma doação, nos seguintes termos:
Palestras:
Estudante: levar quatro kg de alimentos não perecíveis para o credenciamento.
Profissional: levar uma cesta básica para o credenciamento.
Profissional Asa Branca: levar 2 kg de alimentos não perecíveis para o credenciamento.
Outros: levar oito kg de alimentos não perecíveis para o credenciamento.
Minicursos:
Todos: dois pacotes de fraldas geriátricas M ou G.
Segundo a empresa, os alimentos e fraldas arrecadadas serão doados a instituições de caridade do estado.
Com informações da Assessoria de imprensa