Banese reabre agência do Shopping Jardins
Economia 12/05/2015 13h15Depois de passar por uma ampla reforma, a agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) localizada no Shopping Jardins, em Aracaju, foi reaberta na noite da última sexta-feira (08), e a partir desta semana já está funcionando como a primeira unidade do banco especializada no atendimento a clientes de alta renda. A obra faz parte do programa de reestruturação dos canais de atendimento do Banese, que está dando início à implantação do sistema de segmentação de clientes em sua rede.
Segundo a direção do banco, a essência do Banese é o varejo e isso não vai mudar. No entanto, a instituição agora está partindo também para atuar com novos segmentos de clientes, oferecendo produtos e serviços diferenciados para o público de alta renda.
Dentro dessa proposta, os clientes Seleto e Supremo do Banese que serão atendidos na nova agência Jardins contarão com um atendimento diferenciado e personalizado.
A nova agência, que funcionará das 12h às 20h, foi construída observando os valores da marca Banese, de sustentabilidade, modernização e valorização do cliente, e apresenta itens decorativos produzidos por uma comunidade de artesãos do município sergipano de Santa Luzia do Itanhy, bem como outros elementos que reforçam a sergipanidade, como a utilização de renda irlandesa, um patrimônio cultural do nosso estado.
Durante a solenidade de reabertura da agência, os diretores do Banese Edson Caetano, José Marcelino Andrade, Helom Oliveira e Renato Dantas descerraram a placa comemorativa do evento. A programação contou ainda com a benção das novas instalações, realizada pelo monsenhor Carvalho, na presença de vários clientes e convidados, além dos assessores da Presidência do Banese, Léa Monteiro Rocha e Francisco Santos, e diversos gerentes e superintendentes da instituição.
Fonte: Agência Sergipe
Sergipe alcança o maior estoque de empregos da história, com 342.990 empregos ativos
Remuneração extra é garantida a trabalhadores com carteira assinada
Companhia informou que as entregas de carnes foram retomadas
Com o pagamento do salário de novembro, a gestão municipal injetará R$ 110 milhões na economia
Alimentos e bebidas foram destaque, com alta de 1,34%