Violência marca final de semana: 11 homicídios em Sergipe
IML registra 22 corpos ao todo. Além dos crimes, dois suicídios Cotidiano 30/04/2012 07h29Da redação F5 News
Conforme informações prestadas pela assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML), 18 registros foram efetuados no final de semana, sendo nove homicídios por arma de fogo, dois por arma branca, dois por suicídio, um atropelamento, dois por acidente de trânsito com moto, um por queda da própria altura e um ainda não identificado.
Lucimario Silva Santos, de 23 anos, faleceu após se envolver em uma troca de tiros com a polícia. Santos estava envolvido em um assalto em uma casa lotérica no bairro Atalaia, com dois comparsas, quando foi surpreendido por uma equipe da polícia militar.
Diego Almeida Lima, de 24 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando chegava à sua residência no município de Itabaiana. Os tiros atingiram a cabeça e uma das pernas. A vítima chegou a ser transportada para o Hospital de Itabaiana por uma equipe do Samu, mas morreu durante o trajeto.
Pedro Antônio Bispo dos Santos, de 18 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito. Santos estava conduzindo uma moto Honda no povoado Rita Cassete, em São Cristovão, quando colidiu de frente com outra motocicleta. O jovem foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
Segunda-feira
Até as primeiras horas da segunda-feira (30) quatro ocorrências foram registradas, sendo três acidentes de trânsito envolvendo moto e um por arma branca.
Erivaldo Souza Nascimento, de 22 anos; Diego de Jesus Santos, de 24 anos e um corpop ainda não identificado, do sexo masculino, veiram a óbito por ferimentos ocasionados em acidente de trânsito com moto respectivamente nos municípios de Poço Redondo, Estância e Itabaiana.
As informações prestadas pelo IML dão conta ainda de um corpo ainda não identificado, do sexo masculino, tendo como causa mortis ferimentos por arma branca.
Dano podem ser maiores se produto for clandestino, alerta especialista
Ora-pro-nóbis é conhecida por ser uma planta proteica e rica em vários nutrientes. Veja quanta proteína há em 100 gramas da planta
Problemas como chuvas fortes, furtos e vandalismo afetam o fornecimento de água
Dois micro-ônibus, uma ambulância e outros veículos foram consumidos pelas chamas
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (18) e deixou uma vítima fatal