Vigilante efetuou seis disparos contra bandidos que alvejaram Fórum
Marginais disparam 3 vezes, mas 2 tiros falharam. Polícia investiga Cotidiano 25/10/2011 15h02Por Adriana Meneses
Após o tiroteio que aconteceu por volta às 21h da última segunda-feira (24), em frente ao Fórum do município de Riachuelo, a polícia investiga agora quais as verdadeiras causas ou motivação para a prática do crime que deixou a população da cidade apavorada.
De acordo com a delegada Nayana Batalha, um dos envolvidos na troca de tiros, o vigilante do Fórum, foi ouvido na manhã de hoje (25), e explicou que estava no seu local de trabalho quando um indivíduo que reside em frente ao Fórum saiu correndo pelas ruas.
Imediatamente, ele foi até a porta e, quando estava em companhia de mais algumas pessoas, um veículo corsa hetch de cor bege se aproximou e um homem que estava no banco do passageiro sacou um revólver e disparou três vezes contra o grupo. Dois tiros falharam, mas um acabou atingindo a escada Fórum.
O vigilante disse à polícia que revidou com disparos atirando seis vezes contra os bandidos como forma de se defender, mas os elementos fugiram. O vigilante não acredita que o atentado tenha sido contra ele, pois não tem qualquer tipo de desafeto.
A polícia tenta agora descobrir através de imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais da região, a placa do corsa. Também investiga o que motivou os bandidos a tamanha ousadia.
Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27). Suspeito foi flagrado pela SMTT
Criminoso praticava delitos, enquanto cumpria pena em presídio semiaberto
Beber e dirigir foi a causa principal de 3.507 sinistros de trânsito de janeiro a novembro. PRF reforça fiscalização para o Ano Novo
Capital sergipana deve ter dia com sol entre nuvens, sem chuva