Viatura policial passa horas estacionada em condomínio da capital
Cotidiano 25/08/2011 11h34Por Jaime Neto
Populares denunciam descaso por parte da Polícia Militar de Sergipe com patrimônio público. A equipe do Portal F5 News recebeu fotografias de uma viatura policial que supostamente ficou parada em frente ao condomínio Terra Brasilis, no Bairro Luzia, nas proximidades do Colégio Americano Batista, durante todo o dia de ontem, quarta-feira, 24.
Enquanto a sociedade cobra atitudes energéticas no combate ao crime, na Capital e no Interior do Estado. As fotografias enviadas por uma fonte, que preferiu não se identificar, mostram um veículo de uso exclusivo da Polícia Militar de Sergipe estacionado em meio a outros carros, durante várias horas, sem nenhuma ocorrência visível ou anunciada para efetivar tal situação.
“O carro ficou parado o dia inteiro, até por volta das 16h. Enquanto isso, as periferias sofrem sem o devido policiamento ostensivo. É lamentável. Fico imaginando quantos delitos poderiam ser evitados só pelo fato dessa viatura está nas ruas e não estacionada em um condomínio.”, enfatizou a fonte que enviou a fotografia.
Segundo informações oficiais da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o veículo estava de porte de um policial, que tinha autorização para fazer entregas durante o dia de ontem. “Trata-se de uma viatura que trabalha entregando documentos e não fazendo o policiamento ostensivo. O policial que estava dirigindo foi liberado para fazer essas entregas e retornar às 17h. A seção dele tem conhecimento do fato.”, explicou a Tenente Evangelista, que trabalha como policial auxiliar da Assessoria de Comunicação, sem prestar mais informações sobre o tempo em que o carro ficou estacionado.
Ambiente pedagógico conta com instalações modernas e tecnologia de última geração
Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27). Suspeito foi flagrado pela SMTT
Criminoso praticava delitos, enquanto cumpria pena em presídio semiaberto
Beber e dirigir foi a causa principal de 3.507 sinistros de trânsito de janeiro a novembro. PRF reforça fiscalização para o Ano Novo