Suspeito de agredir criança autista em Aquidabã se apresenta à polícia e é liberado
Polícia Civil aguarda laudo pericial para concluir inquérito sobre o caso Cotidiano | Por F5 News 15/01/2025 14h57A Polícia Civil de Sergipe informou, nesta quarta-feira (15), que o homem suspeito de agredir um menino de 12 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) se apresentou à delegacia em Aquidabã. O caso aconteceu na noite desta última quinta-feira (9), quando a criança foi agredida na rua pelo suspeito.
De acordo com a nota oficial da Polícia Civil, o homem foi ouvido, assim como vítimas e testemunhas. Após prestar depoimento, ele foi liberado. À época do ocorrido, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para localizar o suspeito, que não foi encontrado, nem mesmo em sua residência.
O inquérito policial está em andamento, e um laudo pericial solicitado pela Coordenadoria Geral de Perícias será determinante para a conclusão do caso. A expectativa da polícia é que, ao final das investigações, o suspeito seja indiciado por lesão corporal.
O caso segue sob apuração, e a Polícia Civil reforça que está trabalhando para esclarecer os fatos e garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Confira o vídeo: