Sintrase percorre órgãos públicos para garantir paralisação
Cotidiano 09/02/2012 10h20Da redação F5 News
Na Manhã desta quinta-feira (09), representantes do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase) percorreram os órgãos públicos para garantir que nenhum servidor esteja fora da greve. Os servidores públicos da administração geral do Estado cruzaram os braços ontem após decisão tomada no último dia 2.
De acordo com o presidente do sindicato, Valdir Rodrigues, os representantes do Sintrase estiveram em alguns Ceac´s e seguiram para a Secretaria da Fazenda para verificar como anda a suspensão do serviço. “Nós tivemos reunião que foi abertura das negociações. Temos até o dia 15 para discutir o Plano de Cargos, Carreira e Remunerações (PCCR)”, disse.
A greve, que está mantida até amanhã (10), paralisou cerca de 16 mil servidores. Eles ficarão parados até que na próxima assembleia, que será no próximo dia 15, quando decidirão sobre a suspensão ou a continuidade da greve.
Reivindicações
Os servidores pedem agilidade na entrega do Plano de Cargos, Carreira e Remunerações (PCCR) pelo Governo. O plano teria que ser entregue desde o dia 22 de janeiro, mas de acordo com Waldir Rodrigues, não foi entregue.
Os servidores realizaram uma manifestação defronte ao Palácio do Governo no último dia 02 de fevereiro, onde decidiram sobre a greve. De acordo com o Sintrase os servidores não têm reajuste e Plano de Carreira desde 1977.
A partir desta quinta (14), 379 mil famílias sergipanas podem sacar o benefício
Veículo foi levado por bandidos no Centro, mas localizado horas depois no Complexo da Maré
Ela entrou para o Guinness Book pela apresentação de Simone de Beauvoir
Energético possui benefícios como praticidade, economia e segurança
Profissionais trabalham para reabastecer estoques de sangues necessários