Setransp estende cadastramento de idosos
Cotidiano 09/09/2011 11h13Devido à grande procura dos idosos pelo cadastramento biométrico nas escolas municipais Professora Letícia S. de Santana, rua General Prado, s/n°, e Maria Clara Machado, rua Minervina Barros, n° 70, ambas no bairro Santos Dumont, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) estenderá o atendimento nessas localidades até o dia 15 de setembro.
O atendimento ocorre das 8h às 14h, com o número máximo diário de 50 senhas. A sede do Setransp também realiza o cadastramento dos idosos, porém, de forma limitada. São distribuídas cem senhas diariamente a partir das 8h.
Cartão Especial começa ser entregue dia 19, no Sest/Senat
No dia 19 de setembro, o Setransp iniciará a entrega do cartão Mais Aracaju Especial para os usuários que já efetuaram o cadastramento biométrico. O local de resgate dos cartões será o Sest/Senat, situado a Avenida Tancredo Neves, 5857 - bairro Capucho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Para que o usuário tenha acesso ao cartão, é preciso a apresentação de documentos originais: carteira de identidade e declaração de associado em instituição credenciada para pessoas com deficiência ou de vínculo em instituição de ensino. As declarações devem ter data dos últimos 30 dias, além de carimbo e assinatura do responsável.
Será necessário também devolver o cartão Especial anterior – independente do documento ter sido confeccionado pelo Setransp ou pela SMTT. Caso o antigo cartão não esteja disponível para devolução, o usuário deverá efetuar o pagamento da 2ª via do cartão, no valor de dez passagens vigentes (atualmente o valor é de R$ 22,50), na sede do Setransp.
Um dos trabalhadores ficou em estado grave e foi levado ao HUSE
Celebrações acontecem de 1º a 10 de novembro com o tema “Maria, mulher de oração”
Sete itinerários levarão estudantes a locais de prova, incluindo a UFS e a UNIT
Mais de seis mil estudantes da rede estadual se reúnem no evento pré-enem
Celebrações ocorrem em sete cemitérios da capital, com participação do dom Josafá Menezes