Sete prisões nas últimas 24 horas e quatro corpos no IML
Cotidiano 06/01/2012 07h11Da redação F5 News
Nas últimas 24 horas do turno da Delegacia Plantonista de Aracaju, foram registradas sete prisões. Fábio do Nascimento foi preso por roubo qualificado, em Aracaju. José Lucas Oliveira Rodrigues foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A dupla Cícero Apoliano Nortes e José Carlos dos Santos foi presa pela equipe da Radiopatrulha da Polícia Militar por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio na zona Norte de Aracaju.
José Ranieri Jorge Silva foi preso por assalto à mão armada. Outra dupla foi presa por porte ilegal de arma e tentativa de assalto, Márcio de Oliveira Santos e Alex dos Santos foram presos na noite de ontem.
Quatro corpos no IML
O plantão do Instituto Médico Legal registrou a entrada de quatro corpos.Rosentino Ribeiro de Jesus, 69 anos, tentou suicídio na cidade baiana de Nova Soure, a 213 Km de Aracaju e 236 Km de Salvador, com um golpe de facão no abdome. Rosentino foi trazido ao Hospital de Urgência de Sergipe, devido a possibilidade de melhor atendimento, ficou internado por quatro dias, mas uma infecção provocada por ferrugem do facão o matou.
Dorothy dos Santos Menezes, 82 anos, morreu no hospital Cirurgia, vítima de queda. Luciano da Conceição Santos, 32 anos, estava banhando-se nas águas do rio São Francisco, quando se afogou,na cidade de Santana do São Francisco. Em Nossa Senhora das Dores, João Francisco Portela, 58 anos, foi vítima de atropelamento enquanto caminhava por uma via nos arredores da cidade.
Danos materiais foram registrados na estrutura externa, mas não houve feridos; reparos já estão sendo realizados pela equipe de manutenção.
A Defesa Civil informou que a queda da árvore foi provavelmente causada pela incidência de um raio
Equipes já foram reforçadas para auxiliar em várias regiões do estado
Prefeitura intensifica esforços para minimizar os impactos e restaurar a segurança
Certame oferta mais de 150 vagas imediatas e salários iniciais de até R$ 14 mil