Sertão de Sergipe registra cinco execuções em menos de 12 horas
Cotidiano 05/04/2018 10h45 - Atualizado em 05/04/2018 10h47Por F5 News
A execução do capitão Manoel Oliveira, comandante do Pelotão Militar da Caatinga, foi apenas o início de uma onda de violência no sertão de Sergipe. Desde o assassinato do oficial da Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) registrou outros quatro homicídios na região, dois na cidade de Porto da Folha e outros dois no município de Canindé do São Francisco, distante 213 km de Aracaju.
A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Os quatro assassinatos aconteceram na madrugada desta quinta-feira (5), mas as circunstâncias e a identificação das vítimas ainda estão sendo apuradas.
Equipes do IML e da Polícia Criminalística se deslocaram à região na manhã de hoje para recolher os corpos e iniciar os trabalhos investigativos. A Polícia não confirmou se há indícios de relação entre os crimes.
No caso do militar assassinado com mais de 30 tiros, na noite de quarta-feira (4), a Polícia já identificou que o veículo usado pelos criminosos, carbonizado momentos após o homicídio, estava com a placa clonada e tinha sido roubado em setembro do ano passado.
Saiba mais
“Ele era constantemente ameaçado”, diz irmão do capitão da PM executado
A Polícia segue mobilizada para prender os responsáveis pela execução do capitão Oliveira, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta notícia. Denúncias podem ser feitas através do 181 da Polícia Civil.
Um dos trabalhadores ficou em estado grave e foi levado ao HUSE
Celebrações acontecem de 1º a 10 de novembro com o tema “Maria, mulher de oração”
Sete itinerários levarão estudantes a locais de prova, incluindo a UFS e a UNIT
Mais de seis mil estudantes da rede estadual se reúnem no evento pré-enem
Celebrações ocorrem em sete cemitérios da capital, com participação do dom Josafá Menezes