Sergipe registra o fim de semana mais violento do ano
Cotidiano 09/04/2018 08h55 - Atualizado em 09/04/2018 10h15Por Saullo Hipolito*
De acordo com os registros do Instituto Médico Legal de Sergipe, entre a tarde de sexta-feira (6) e a noite deste domingo (8), 19 mortes foram notificadas. No sábado (7) foram registradas oito mortes em menos de 24 horas, contribuindo para que o final de semana fosse considerado o mais violento do ano.
Na sexta-feira, uma mulher de 61 anos foi brutalmente assassinada a pauladas no município de Carira, no agreste de Sergipe. Seu filho é apontado como principal suspeito do crime e está foragido. Ainda neste dia foram notificados mais cinco homicídios.
O sábado foi o dia em que houve uma acentuação no número de mortes, registrando oito em menos de 24 horas em Sergipe. Foram sete mortes por arma de fogo e uma morte por arma branca. As vítimas, todas do sexo masculino, tinham de 19 a 28 anos.
Já no domingo, além da morte do guarda municipal de Aracaju (SE), vítima de latrocínio – roubo com morte – no Mercado central Albano Franco, mais cinco mortes foram registradas. Dois corpos não foram identificados.
No total, foram mortas três mulheres e 16 homens. Alguns casos estão sob investigação da Polícia Civil, que conta com o apoio da população, por meio do Disque Denúncia 181, para chegar aos autores dos crimes.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.
Um dos trabalhadores ficou em estado grave e foi levado ao HUSE
Celebrações acontecem de 1º a 10 de novembro com o tema “Maria, mulher de oração”
Sete itinerários levarão estudantes a locais de prova, incluindo a UFS e a UNIT
Mais de seis mil estudantes da rede estadual se reúnem no evento pré-enem
Celebrações ocorrem em sete cemitérios da capital, com participação do dom Josafá Menezes