SAMU nega socorro a paciente com afundamento de crânio
Equipe ainda foi ao local, mas optou por uma ocorrência "mais grave" Cotidiano 30/04/2012 09h06Por Márcio Rocha
O funcionário de uma distribuidora de gás de cozinha, José Marcos da Conceição Santos, sofreu um acidente com sua bicicleta, no início da manhã desta segunda-feira (30), na avenida José da Silva Ribeiro Filho, por volta das 07h40, quando bateu perdeu o controle, bateu a bicicleta no meio fio do canteiro central da via e foi projetado contra o solo.
O agente identificado como Ventura, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), estava transitando pelo local e prestou socorro à vítima, que permaneceu desacordada por alguns minutos, devido ao impacto de sua cabeça contra o solo. O SAMU foi chamado e uma viatura havia chegado quinze minutos depois da ocorrência, após três contatos. Entretanto, José Marcos, mesmo com um quadro de afundamento de crânio, não foi atendido. A equipe do SAMU retornou para a viatura e seguiu para outro acidente na avenida Marechal Rondon, onde duas pessoas haviam caído de um ciclomotor, sem maior gravidade de ferimentos.
Trinta minutos depois do acidente, José Marcos foi socorrido por outra viatura do SAMU que foi chamada por populares que estavam no local. A reportagem F5 News acompanhou o atendimento e, segundo informações preliminares, Marcos estava com afundamento de crânio após o acidente que foi provocado por um ataque epilético que teve enquanto conduzia a bicicleta.
Dano podem ser maiores se produto for clandestino, alerta especialista
Ora-pro-nóbis é conhecida por ser uma planta proteica e rica em vários nutrientes. Veja quanta proteína há em 100 gramas da planta
Problemas como chuvas fortes, furtos e vandalismo afetam o fornecimento de água
Dois micro-ônibus, uma ambulância e outros veículos foram consumidos pelas chamas
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (18) e deixou uma vítima fatal