Rainha da sofrência: relembre shows de Marília Mendonça em Aracaju
A cantora fez poucas apresentações em Sergipe, mas em todas atraiu multidões Cotidiano | Por Will Rodriguez 06/11/2021 10h03 - Atualizado em 06/11/2021 17h52Dona de uma voz potente e inconfundível, Marília Mendonça provocou uma verdadeira revolução na música sertaneja e arrastou multidões nos quatro cantos do Brasil com a sua sofrência. A cantora, morta nessa sexta-feira (5) em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, fez poucos shows em Aracaju, mas em todos eles colocou milhares de sergipanos para cantar e dançar ao som dos seus muitos sucessos.
aracaju, cheguei...❤️ pic.twitter.com/TasS6UJQWC
— maria mendonça (@MariliaMReal) May 16, 2019
A passagem da artista pelo estado mais lembrada pelos sergipanos seguramente é o show surpresa que ela gravou em 16 de maio de 2019 em Aracaju. Naquele dia, a própria Marília foi ao centro histórico da capital sergipana para convidar o público para a gravação da música ‘Abandono de Incapaz’, como parte do projeto ‘Todos os Cantos’, no qual ela passou por todas as capitais brasileiras com shows gratuitos. Debaixo de chuva, a apresentação lotou a praça Fausto Cardoso.
Em julho do mesmo ano, Marília voltou a capital sergipana. Dessa vez, apresentou o hit “Todo Mundo Vai Sofrer”, um dos seus maiores sucessos, em um show, que contou ainda com as apresentações de Dilsinho e Samyra Show. Mais uma vez, os fãs sergipanos lotaram a Arena de Eventos para cantar juntos ‘Ciumeira’, ‘Sem Sal’, ‘Bem pior que eu’ e muitos outros hinos da goiana até amanhecer.
A primeira vez que Marília pisou num palco em Sergipe também foi no ano de 2019. Em abril, ele foi uma das atrações do “Bora Mar”. O evento aconteceu no Com Amor Beach e contou com a participação de Dorgival Dantas.
Não havia na agenda oficial de Marília Mendonça shows previstos para ocorrer em Sergipe nos próximos meses.