Quatro corpos são registrados no IML
Cotidiano 30/04/2012 22h59Da Redação
O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal registrou quatro ocorrências de entrada de corpos. Três pessoas foram vítimas de homicídio e uma foi morta em um atropelamento.
Verônica Silva Santos Souza, 38 anos, foi assassinada no bairro Luzia por um homem não identificado. A mulher foi socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de golpes de arma branca. Já Valdir Oliveira Sampaio, 45 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo. O corpo foi recolhido no HUSE.
Gideilson Pereira Chaves, 23 anos, morreu vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Tobias Barreto. Os homens que o mataram não foram identificados. Informações apontam que Gideilson foi assassinado por duas pessoas quie estavam em uma motocicleta. Gideilson era ex-presidiário e estava na porta de casa, quando foi alvejado.
O último corpo registrado no IML foi o de José Venilson dos Santos Santana, 42 anos, vítima de atropelamento na cidade de Nossa Senhora das Dores. Venilson foi socorrido para o hospital regional da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.
Dano podem ser maiores se produto for clandestino, alerta especialista
Ora-pro-nóbis é conhecida por ser uma planta proteica e rica em vários nutrientes. Veja quanta proteína há em 100 gramas da planta
Problemas como chuvas fortes, furtos e vandalismo afetam o fornecimento de água
Dois micro-ônibus, uma ambulância e outros veículos foram consumidos pelas chamas
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (18) e deixou uma vítima fatal