Professor é arrastado por ônibus em terminal
Cotidiano 27/04/2012 17h02Por Adriana Meneses
A noite desta quinta-feira (26) se tornou um pesadelo para o professor Pedro Paulo, que voltava para sua residência por volta das 22h após um longo dia longo de trabalho. Ele esperava por um ônibus no Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), quando o veículo o deixou preso, causando um acidente.
Ele conta que tentou entrar no ônibus que fazia a linha Circular Shopping2 , porém, ao colocar um dos pés no primeiro degrau do veículo, o motorista fechou as portas, deixando-o preso. Em consequência da falta de atenção do motorista, que prosseguiu o trajeto, ele foi arrastado aproximadamente por 10 metros dentro do terminal.
Indignado com a situação, com fortes dores no corpo e alguns ferimentos, Pedro tentou buscar ajuda com alguns fiscais que trabalhavam na mesma empresa do condutor que causou o acidente - Viação Modelo -, mas foi em vão. Ele resolveu então prestar uma queixa na Delegacia Plantonista, onde foi encaminhado para fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, para comprovar as lesões.
Pedro informou ainda que procurou a empresa Viação Modelo para informar o ocorrido, mas a pessoa que o atendeu disse que passaria o caso para o setor competente, porém até o momento não recebeu nenhuma resposta.
Procurada pelo F5 News, a empresa Viação Modelo informou que ainda não teria recebido a ocorrência da vítima, mas que a numeração do veículo repassada para a empresa realmente condiz com um ônibus de sua frota. A empresa disse ainda que vai verificar nos sistemas de câmeras a veracidade dos fatos e, caso seja comprovada negligência do condutor, ele será punido, e a vítima terá toda assistência necessária para reparar os danos causados.
Dano podem ser maiores se produto for clandestino, alerta especialista
Ora-pro-nóbis é conhecida por ser uma planta proteica e rica em vários nutrientes. Veja quanta proteína há em 100 gramas da planta
Problemas como chuvas fortes, furtos e vandalismo afetam o fornecimento de água
Dois micro-ônibus, uma ambulância e outros veículos foram consumidos pelas chamas
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (18) e deixou uma vítima fatal