Produtos natalinos já aparecem em lojas
Procura ainda é fraca, mas expectativa é que aumentem até novembro Cotidiano 19/10/2011 15h52Por Adriana Meneses
Faltando mais de dois meses para a chegada do natal, várias lojas do centro comercial de Aracaju já destacam em suas prateleiras diversos produtos da decoração natalina, como árvores de natal, guirlandas, enfeites, papais-noéis e pisca-piscas. O que não falta é opção, pois existem produtos para todos os tipos de bolsos, em preços que variam entre R$ 1,99 e R$ 400.
A gerente de uma loja de decoração, Thaise Cristina, disse que os produtos natalinos começam a chegar às lojas a partir de outubro, que é quando o comércio inicia a movimentação para os festejos do período.
Ainda segundo a gerente, no ano passado, a loja teve todo seu estoque de árvores de natal vendido, aproximadamente mil objetos, e esse ano a expectativa é que o depósito volte a ficar vazio. “As vendas já começaram, mas ainda estão fracas. Pretendemos zerar o nosso estoque de produtos natalinos até as vésperas do natal”.
Para a empresária Vilma Pilar, que resolveu se antecipar na compra da decoração natalina de sua loja, fazer a pesquisa de preço e adiantar o quanto antes a aquisição desses produtos é a melhor saída para economizar tempo e dinheiro. “Como nunca tenho tempo de vir ao centro comercial, achei uma ótima oportunidade hoje de começar a comprar enfeites decorativos, pois o movimento ainda está devagar e os preços muito mais em conta. Sei que lá para o final do mês as lojas estarão lotadas e os preços muito mais altos”, observou.
Grupo havia utilizado um táxi para cometer o crime, que ocorreu em Nossa Senhora do Socorro
A ação é fundamental para garantir um ambiente limpo e organizado durante o evento
Ferramenta será coordenada pela Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação
Estado obteve um aumento de 34,7% de alunos inscritos concluintes do ensino médio em relação a 2023
Atendimentos gratuitos estão disponíveis online e nos cartórios; biometria requer agendamento