PRF apreende 3,6 toneladas de carne transportadas irregularmente
Produto seria comercializado em feiras livres de Aracaju Cotidiano 22/12/2011 11h09Policiais Rodoviários Federais apreenderam na madrugada de hoje no Km 50 da BR 235 em Itabaiana (SE), aproximadamente 3,6 toneladas de carne transportadas irregularmente. Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização na rodovia quando perceberam a passagem de três veículos de passeio com a suspensão traseira bastante rebaixada em razão do peso transportado.
Tal situação chamou a atenção dos policiais que abordaram os veículos e encontraram os diversos tipos de carne (bovina, suína, caprino e frango) transportados irregularmente e sem as mínimas condições de higiene e refrigeração necessárias. Além desses veículos, um caminhão baú também foi fiscalizado e encontrado carne transportada de forma irregular.
Os condutores disseram aos agentes federais que os animais foram abatidos nos municípios de Itabaiana e Campo do Brito e seriam comercializados em feiras livres da capital sergipana. A carga foi apreendida e encaminhada à Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO).
Fonte e Foto: PRF
Transferências iniciaram na manhã desta sexta-feira (10)
As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 17 de janeiro, podendo ser realizadas no site do Conservatório
A intensidade pode variar de intensa a forte
Emgetis reforça a importância de manter o acesso a endereços institucionais e garante suporte através de seu site
O teste, chamado de PromarkerEndo, foi desenvolvido da Austrália e deve estar disponível no segundo trimestre deste ano