PRF apreende 300 quilos de carne transportados irregularmente
Cotidiano 24/10/2011 10h57Da redação
Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde da última sexta-feira (21), no Km 03 da BR 101, em Propriá (SE), 300 quilos de carne bovina transportados irregularmente e sem as mínimas condições de higiene e refrigeração necessárias. A carga foi encontrada em um veículo Fiat Strada, com placas de Sergipe e segundo informações do condutor, os bois foram abatidos no município de São Francisco (SE) e seguiam para Propriá (SE) onde seriam comercializados. O condutor de 42 anos, juntamente com a mercadoria encontrada, foi encaminhado ao Posto Fiscal do município de Propriá (SE).
Aves silvestres transportadas ilegalmente são apreendidas
Policiais Rodoviários Federais apreenderam também três pássaros silvestres transportados ilegalmente no final da manhã da última sexta-feira (21), no Km 68,5 da BR 101, em Maruim (SE). Os agentes federais deram ordem de parada a um veículo Gol, com placas da Bahia e durante a fiscalização descobriram que um Sabiá e dois “Papa-capins” eram transportados no veículo sem a Guia de Transporte Animal (GTA). Segundo informações do condutor, que disse não ser o dono das aves, o veículo seguia de Palmares (PE) com destino a Irecê (BA). Os pássaros foram apreendidos e encaminhados ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).
Fonte e foto: PRF
Beber e dirigir foi a causa principal de 3.507 sinistros de trânsito de janeiro a novembro. PRF reforça fiscalização para o Ano Novo
Capital sergipana deve ter dia com sol entre nuvens, sem chuva
Processo seletivo será constituído de uma única etapa; entenda como funciona
A ação é fruto da adesão ao Protocolo Nacional de Recuperação de Celulares
A hidratação torna-se um fator essencial para combater essa condição em crianças