População protesta e acusa policiais por desaparecimento de jovem
Ponte do São Conrado, em Aracaju, foi fechada desde o início da tarde desta quinta Cotidiano | Por F5 News 06/10/2022 18h43Um protesto ocorre na tarde desta quinta-feira (6) na ponte próxima ao bairro São Conrado, na Zona Sul de Aracaju. A revolta começou após o desaparecimento de um jovem e os manifestantes apontam a Polícia Militar como responsáveis pela morte do rapaz.
O jovem, identificado como Mateus Felix de Jesus Santos, de 21 anos, não teria envolvimento com nenhuma atividade criminal, segundo os manifestantes.
“O poder já olha para a comunidade de uma forma ruim. Polícia já chega batendo, quebrando celular e o rapaz que morreu não fez nada, ele estava sentado na praça”, disse o homem que se identificou apenas como Robério, em entrevista ao vivo ao telejornal Cidade Alerta, da TV Atalaia, afiliada Record TV.
A ponte que fica na avenida José Carlos Silva ficou bloqueada durante toda a tarde desta quinta-feira e parcialmente bloqueada no início da noite. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju também esteviram no local organizando o fluxo de veículos.