Polícia prende ladrões que tentaram assaltar apartamento de senador
Elementos tramaram roubo desde quarta-feira Cotidiano 18/03/2012 16h00Por Márcio Rocha
A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro elementos que tentavam assaltar o apartamento do senador Lauro Antônio (PSC), na tarde de hoje. De acordo com informações exclusivas do F5 News, os elementos estavam dentro do apartamento, quando foram capturados em flagrante pela equipe comandada pelo coronel Maurício Iunes, do Grupamento Tático Aéreo.
Os elementos estavam tramando o roubo deste a última quarta-feira, quando um indivíduo esteve no edifício onde o senador possui um apartamento, se passando por sobrinho de Lauro Antônio. O porteiro relutou em dar a chave, mas este exigiu fazendo ameaças de que ele perderia o emprego.
De posse da chave do apartamento, o elemento que pegou a chave chamou mais três indivíduos para irem no local fazerem o assalto. Os elementos retornaram ao apartamento hoje. O senador estava ciente da ação do elemento que se passou por seu parente e acionou a polícia. A equipe policial estava aguardando a ação dos elementos para capturá-los.
Três dos indivíduos afirmaram não saber o que se passava, quando foram presos. Disseram que foram levados pelo suposto sobrinho do senador a pegar algumas coisas na residência. Os indivíduos foram levados para a Delegacia Plantonista, onde estão prestando depoimento neste momento.
A dupla utilizava um dispositivo para reter os cartões das vítimas na agência
Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com menos de 40 anos
Daniele, Alvaci, Adriágina, Pablo, Ronaldo, Luiz Carlos e Panda estão presos
Pedido deve ser feito na página do Participante na internet até 23h59
Momento exato vai variar conforme o fuso horário