Polícia prende homens acusados de arrombarem veículos na orla
Acusados foram liberados após depoimento por crime ser afiançável Cotidiano 28/09/2011 12h21Da redação F5 News
Foram presos no final da tarde desta terça-feira Diego Guimarães de Oliveira, 23, e Diego Mendonça Santos, 24, acusados de terem participado do arrombamento a três veículos e de quebrarem as câmeras de segurança de um hotel na orla da praia de Atalaia.
De acordo com informações da policia, os acusados foram identificados através de uma das câmeras de vigilância de um dos hotéis. Na prática do crime, os suspeitos utilizaram um veiculo Fiat Uno de cor branca e placa policial HZZ 3805.
As prisões de Diego Guimarães e Diego Mendonça foram realizadas na residência de um dos suspeitos, no Bairro 18 do Forte. O terceiro acusado de participar do crime, identificado como Itamar, conseguiu evadir-se do cerco policial.
Em depoimento ao delegado Everton dos Santos, os acusados confessaram a autoria do crime, informando que pegaram o veiculo utilizado para o ato criminoso emprestado do irmão de um dos suspeitos, mas que ele não sabia qual seria a finalidade do empréstimo.
A policia conseguiu recuperar com um receptor dois aparelhos de toca cd's e um pneu de socorro, todos objetos furtados dos veículos na frente do hotel. Mesmo confessando o crime os acusados foram liberados por não terem sido presos em flagrante e não estarem de posse de nenhum objeto furtado. Os crime de furto e dano são considerados crimes afiançáveis.
A hidratação torna-se um fator essencial para combater essa condição em crianças
A iniciativa busca combater maus-tratos e aumentar segurança dos animais
Crime ocorreu em Cedro de São João; segundo suspeito continua foragido, e polícia pede ajuda para localizá-lo
Trio foi parar nos assuntos mais comentados após uma confusão às vésperas do Natal
Obra tem valor de R$ 19,9 milhões e contemplará 6,3 quilômetros de extensão da via