Polícia prende dupla acusada de praticar assaltos
Crimes aconteciam com maior incidência na zona Norte de Aracaju Cotidiano 21/10/2011 11h40Por Adriana Meneses
Policiais da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) conseguiram prender em flagrante, na manhã desta quinta-feira (20), em uma oficina localizada no bairro Santo Antônio, Roberto Souza Filho, 20 anos, e Romário Ferreira da Silva, 22 anos, acusados de assalto e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo o comandante da CPRp, capitão George Melo, uma vítima que reconheceu a dupla informou aos policiais que estavam fazendo uma ronda ostensiva na região que os acusados estariam em uma oficina fazendo alterações em uma motocicleta.
Os militares foram até o local indicado e constataram que o ciclomotor foi tomado de assalto na ultima quarta-feira (19), no bairro Santos Dumont. Ao prender Roberto e Romário, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, supostamente utilizadas para a prática dos crimes.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furto de Veículos, onde prestaram depoimento e foram reconhecidos por uma das vítimas. Segundo a polícia, Roberto já foi condenado pela prática de roubo qualificado e responde também por tentativa de homicídio. A dupla é acusada de praticar diversos assaltos na zona Norte da capital.
Beber e dirigir foi a causa principal de 3.507 sinistros de trânsito de janeiro a novembro. PRF reforça fiscalização para o Ano Novo
Capital sergipana deve ter dia com sol entre nuvens, sem chuva
Processo seletivo será constituído de uma única etapa; entenda como funciona
A ação é fruto da adesão ao Protocolo Nacional de Recuperação de Celulares
A hidratação torna-se um fator essencial para combater essa condição em crianças