Polícia prende acusados de matar filho de deputado alagoano
Cotidiano 08/03/2012 09h24
Policiais da Delegacia de Canindé do São Francisco e do Pelotão de Patrulhamento em Áreas de Caatinga (Pepac) prenderam por volta das 16h30 desta quarta-feira(07), em Canindé, quatro homens e apreenderam uma adolescente, todos acusados de invadir a Delegacia de Pão de Açúcar, sul de Alagoas, na noite desta terça-feira, dia 6. O Departamento de Investigações Criminais (Deic), da polícia alagoana, também participou da operação.
Na ação policial, foram apreendidas quatro pistolas e ainda um fuzil, cerca de R$ 1,4 mil, equipamentos eletroeletrônicos roubados, dois coletes balísticos, além de outros objetos. Se não bastasse a invasão na unidade policial de Pão de Açúcar, pesa contra o grupo a invasão na fazenda do deputado estadual Antônio Albuquerque, no último dia 3, em Limoeiro de Anadia (AL). Na ação dos criminosos, o filho do deputado, Nivaldo Albuquerque Neto, 23 anos, foi alvejado com quatro tiros, mas sobreviveu ao atentado.
Desde ontem as polícias sergipana e alagoana estão realizando diligências. E no final da tarde de hoje deflagraram a operação no bairro Olaria, em Canindé. Não houve tempo para que os bandidos esboçassem reação. Todos foram levados para a Delegacia de Canindé, onde prestaram depoimento à polícia e contaram detalhes sobre a ação criminosa em cidades alagoanas. Os presos serão levados amanhã para Maceió, onde ficarão à disposição da Justiça local.
A dupla utilizava um dispositivo para reter os cartões das vítimas na agência
Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com menos de 40 anos
Daniele, Alvaci, Adriágina, Pablo, Ronaldo, Luiz Carlos e Panda estão presos
Pedido deve ser feito na página do Participante na internet até 23h59
Momento exato vai variar conforme o fuso horário